EDITAL N. 02/2023

Fechado
Residência Médica

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de residência médica da unidade do HA, em Porto Velho (RO). Segundo a Comissão de Residência Médica (COREME) da instituição, são duas vagas para a especialidade de oncologia clínica. Ao todo, o programa tem duração de 3 anos. As inscrições poderão ser realizadas no Hospital de Amor Amazônia ou pela internet, até o dia 23 de fevereiro de 2023. Os interessados em fazer a inscrição on-line deverão acessar o site www.ha.com.vc/residenciapv2023, até o dia 23 de fevereiro de 2023. É necessário baixar o arquivo da inscrição, preencher e enviar para o e-mail: coreme.pvh@hospitaldeamor.com.br, com o título: ‘Inscrição Residência Médica 2023’.

Na 1ª fase será aplicada a prova teórico-objetiva, no dia 28 de fevereiro, no Hospital de Amor Amazônia, das 8h às 11h (horário de Poro Velho- RO). No mesmo dia, vai ocorrer a entrevista e análise curricular dos candidatos após a prova teórico- objetiva, no COREME da unidade, das 11h30 às 12h30.  A divulgação dos aprovados será no dia 7 de março de 2013 pelo site: iep.hospitaldeamor.com.br e no COREME da unidade de Porto Velho (RO).

Edital 2 2023