NAP - Núcleo de Apoio ao Pesquisador

Suporte administrativo e financeiro dos projetos

O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) do Hospital de Amor (HA) conta com o Núcleo de Apoio ao pesquisador (NAP) que tem como finalidade oferecer subsídios aos pesquisadores da instituição na construção de projetos, treinamento de equipe de pesquisa, avaliação e condução de estudos clínicos de acordo com as boas práticas clínicas e regulamentações vigentes, com vistas à excelência dos estudos, respeito aos padrões éticos e proteção aos sujeitos de pesquisa.

 

Compete ao NAP oferecer subsídios aos pesquisadores no que tange a construção, avaliação e execução dos estudos, visando garantir primordialmente a segurança do participante de pesquisa e excelência do trabalho. Além de possuir dados organizados e uma equipe multidisciplinar preparada, o setor é auxilia na promoção da pesquisa translacional em conjunto com a atividade clínica do Hospital de Amor. Os estudos conduzidos pelo NAP em sua maioria são desenvolvidos por iniciativa do investigador, em parceria com outras instituições ou vinculadas a agências de fomento nacionais e internacionais.

Para melhor atender aos objetivos do departamento com a finalidade de otimizar o recrutamento e seguimento de participantes de pesquisa os coordenadores e assistentes de projetos são organizados em em Workstations de acordo com as especialidades dos protocolos de pesquisa gerenciados.

 

Coordenadora: Raiany Carvalho

E-mail: raiany.carvalho@hcancerbarretos.com.br

Telefone de contato: + 55 17 3321.6600 ramal 7010

Voltar para página anterior

Calendário de Eventos

03/07

1º Simpósio de Oncoplastia e Reconstrução Mamaria

Local: Online
Público: 100 a 200

05/07 a 23/07

Curso de Inverno NEB

Local: Auditório HÁ
Público: 80

26/07 a 30/07

Curso de Inverno Oncologia Molecular

Local: Auditório CPOM
Público: 72

Novembro

I Simpósio de Epidemiologia do Câncer

Dia: 27
Local: Auditório do CPOM (sujeito a alterações)
Público: 72 pessoas (sujeito a alterações)

01/10 e 02/10

IX Workshop on Melanoma Models and Translational Oncology

Local: FACISB
Público: 200 a 300

22/10 e 23/10

Simpósio de Qualidade de Vida e Cuidados Paliativos

Local: FACISB
Público: 200 a 300