Hospital de Amor faz campanha e muda o layout de sua marca

As mudanças fazem parte das nossas vidas e são graças às elas que nós evoluímos, nos transformamos, aprendemos e crescemos! Tudo muda, o mundo muda. A verdade é que a mudança é algo que nunca assustou o Hospital de Amor, pois os desafios sempre serviram como motivação, estímulo e impulso. Acompanhando essas constantes transformações, a marca HA também está de cara nova.

Em 59 anos de história, o HA constrói a cada dia um hospital mais humanizado, onde as pessoas são respeitadas, valorizadas e recebidas com um serviço de excelência, tanto na área tecnológica, quanto no protocolo de tratamento. O sonho de um pioneiro, Dr. Paulo Prata (in memoriam), foi transformado no maior hospital oncológico da América Latina, com atendimento 100% gratuito. De lá para cá, a mudança e a evolução do Hospital de Amor foram evidentes: são 7 unidades fixas de tratamento, 24 unidades fixas de prevenção, 3 unidades de reabilitação, 35 unidades móveis e mais de 227 mil pacientes de todo o país atendidos no último ano. Um recorde de cobertura!

Mudança da marca
O mundo não parou de mudar e, em 2021, a marca HA também mudou. Há alguns anos, a Fundação Pio XII tornou-se o Hospital de Câncer de Barretos, que não parou de crescer e ampliar seus horizontes. Tanto carinho e amor oferecidos foram reconhecidos pelos pacientes e, quando a instituição percebeu, já era o Hospital de Amor.

O novo layout segue a tendência de modernização de design utilizado em todo o mundo. Por isso, criou-se uma marca mais leve, minimalista e sem serifa. A cor azul representa a seriedade do trabalho, já o tom rosa todo o acolhimento aos pacientes, familiares, colaboradores e parceiros.

Sendo assim, houve alterações na arquitetura das logos das nossas unidades de prevenção, reabilitação, unidades de tratamento, ensino e pesquisa, parcerias corporativas, relações governamentais & institucionais, alojamentos, projetos e unidades básicas de saúde (UBSs) que estão sob gestão entidade.

Afinal: nossa marca mudou, mas o amor continua o mesmo!