Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor (HA) parabeniza o aluno Ademilton Couto pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida e conduzida pela Dra. Lidia Rebolho Arantes, docente do Programa.

Com a dissertação intitulada “Análise retrospectiva dos pacientes atendidos no departamento de prevenção do câncer bucal do Hospital de Câncer de Barretos de 2014 a 2017”, o discente foi orientado pelo Dr. Adhemar Longatto Filho, docente do Programa, pesquisador visitante do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Membro do Conselho Editorial das revistas Acta Cytologica e Diagnostic Cytopathology; e coorientado, pela Dra. Eliane Marçon Barroso, pesquisadora voluntária do HA e Professora do Curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos.

Fizeram parte da banca avaliadora a Dra. Leticia Helena Theodoro, docente da Faculdade de Odontologia de Araçatuba da UNESP; e o Dr. Daniel Galera Bernabé, docente e pesquisador da Faculdade de Odontologia de Araçatuba da UNESP.

#EnsinoePesquisa #PósGraduação #Mestrado #Oncologia #HospitaldeAmor