VIII Simpósio Internacional de Oncologia Translacional

O Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital de Amor, responsável por colocar a instituição em posição de destaque no âmbito científico na América Latina, irá promover, nos dias 5 e 6 de novembro, o ‘VIII Simpósio Internacional de Oncologia Translacional’. O evento, que acontecerá pela primeira vez de maneira totalmente on-line, busca estimular a integração e translação dos conhecimentos básicos em uma clínica eficaz, atualizar o conhecimento sobre pesquisa oncológica translacional, discutir novos desenvolvimentos e áreas emergentes, além de promover a interação entre palestrantes de renome nacional e internacional e os participantes.

Neste ano, oito temas guiarão as discussões: “Early detection and cancer screening”; “Hereditary cancer and genetic risk factors”; “Molecular biomarkers in translational oncology”; “Environmental factors and Exposome in cancer development”; “Clinical research”; “Immunotherapy and tumor microenvironment”; “Personalized Medicine e Innovative approaches and experimental models in translacional oncology”.

O simpósio é voltado para profissionais, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação da área da saúde. Os interessados podem ter acesso a todos os detalhes acessando: www.oncoeventos.com.br. Aproveite! 😉

#Oncologia #Câncer #Pesquisa #PesquisaCientífica #PesquisaTranslacional #Ciência #HospitaldeAmor