Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza o aluno José Guilherme Datorre pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida pela Dra. Lidia Rebolho Arantes, representando o coordenador do Programa.

Com a dissertação intitulada “Aplicação de droplet digital PCR na detecção de fusobacterium nucleatum em tecido e biópsia líquida para prognóstico e rastreamento de câncer colorretal”, o discente, que teve o apoio da CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior durante o curso, foi orientado pelo Dr. Rui Manuel Reis, Diretor Executivo e Científico do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA, e coorientado pela Dra. Ana Carolina de Carvalho e pela Dra. Denise Peixoto Guimarães.

Fizeram parte da banca avaliadora a Dra. Beatriz Carvalho, pesquisadora do The Netherlands Cancer Institute (NKI), e  Dra. Ana Elizabete Silva, Vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Genética do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, da UNESP – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” de São José do Rio Preto.

#PósGraduação #Oncologia #Mestrado #EnsinoePesquisa #Ensino #EnsinoePesquisaHA #IEP #IEPHA #HospitaldeAmor