Defesa de Mestrado Profissional

O programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza a aluna Alessandra Levy Antoniazzi pela aprovação em sua Banca de Defesa do Mestrado Profissional, que foi presidida pelo Prof. Dr. Rui Manuel Vieira Reis, representando o coordenador do Programa. Esse programa tem parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata – FACISB.

Com a dissertação intitulada “ELABORAÇÃO DE PROTOCOLO PARA NEURO-ONCOLOGIA CIRÚRGICA PEDIÁTRICA EM PACIENTE ACORDADO”, a aluna foi orientada pelo Prof. Dr. Luiz Fernando Lopes, diretor médico do Hospital de Câncer Infanto Juvenil de Barretos e coorientada pelo Prof. Dr. Carlos Roberto de Almeida Junior, coordenador do Departamento de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital de Amor Infanto-Juvenil de Barretos para obtenção do título de Mestre.

Fizeram parte da banca avaliadora o  Prof. Dr. Marco Antônio Zanini, membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e o Prof. Dr. João Manoel Silva Júnior, médico intensivista do Hospital Albert Einstein.