Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza o aluno José Diego Burgardt pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida pelo Dr. Marcelo Riberto, representando o coordenador do Programa.

Com a dissertação intitulada “ASSOCIAÇÃO DOS SUBGRUPOS MOLECULARES COM A RESPOSTA PATOLÓGICA NOS PACIENTES COM ADENOCARCINOMA GÁSTRICO SUBMETIDOS A QUIMIOTERAPIA PERIOPERATÓRIA COM FLOT OU FOLFOX”, o discente que foi orientado por Dr. Rui Manuel Reis, Diretor Científico do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA e coorientado pelo Dr. Ricardo dos Reis, Diretor de Ensino do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA  e Dr. Durval Renato Wohnrath, médico no Hospital de Amor para obtenção do título de Mestre.

Fez parte da banca avaliadora o Dr. Paulo Kassab, Professor Titular, Livre-Docente e Chefe da Disciplina de Estômago e Obesidade do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e  Dr. Alexandre Andrade dos Anjos Jácome, Coordenador do Grupo de Oncologia Gastrointestinal do OncoBio Cancer Center.