Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza o aluno João Emerson Alencar Santos pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida pelo Prof. Dr. Flavio Mavignier Cárcano, representando o coordenador do Programa.

Com a dissertação intitulada “Impacto da expressão proteica do gene PTEN na progressão clinica dos pacientes com câncer de próstata submetidos a vigilância ativa”, o discente foi orientado pelo Prof. Dr. Eliney Ferreira Faria, Docente no programa de cirurgia oncológica e diretor dos cursos de urologia do IRCAD-América Latina, para obtenção do título de Mestre.

Fizeram parte da banca avaliadora, o Prof. Dr. Rodolfo Borges dos Reis, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Clínica Cirúrgica da FMRP-USP e Chefe do Departamento de Cirurgia e Anatomia da FMRP-USP e o Prof. Dr. Stênio de Cássio Zequi, atual Diretor dos Departamentos de HIfu/Crioterapia e de Epidemiologia da Sociedade Brasileira de Urologia.