Defesa – Mestrado Profissional

O programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza o aluno Marcelo Nogueira Bezerra de Menezes pela aprovação em sua Banca de Defesa do Mestrado Profissional, que foi presidida pelo Prof. Dr. Flavio Mavignier Cárcano, representando o coordenador do Programa. Esse programa tem parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata – FACISB.

Com a dissertação intitulada “Desenvolvimento de um sistema informático para controle e organização da secretaria de residência médica e multiprofissional”, o aluno foi orientado pelo Prof. Dr. Rui Manuel Vieira Reis, Diretor Científico do Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP Hospital de Amor e coorientado pelo Prof. Dr. Renato José da Silva Oliveira, pesquisador do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular do Hospital de Amor Barretos para obtenção do título de Mestre.

Fizeram parte da banca avaliadora o Prof. Dr. Carlos Antonio Caramori, coordenador dos Programas Profissionais da área Medicina II na CAPES MEC Brasil e o Prof. Dr. José Humberto Tavares Guerreiro Fregnani, docente Permanente do Programa de Pós-Graduação do Hospital de Amor Barretos.