Bolsa – Jovem Pesquisador

A pesquisadora do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital de Amor, Dra. Lidia Rebolho Arantes, foi contemplada  com a bolsa Jovem Pesquisador, oferecido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), instituição de fomento à pesquisa acadêmica ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do governo do estado de São Paulo.

A FAPESP seleciona regularmente jovens pesquisadores em início de carreira com o intuito de subsidiar projetos cientificamente sólidos, do qual espera-se a nucleação de novos grupos de pesquisadores em instituições com tradição consolidada.

Segundo a pesquisadora responsável pelo projeto intitulado “Inibidores de checkpoint imunológico: imunofenotipagem e desfecho clínico para predição de resposta no Hospital de Câncer de Barretos”, juntamente com o financiamento para execução do projeto de pesquisa em si e a bolsa Jovem Pesquisador, o auxílio também foi contempla uma bolsa de Doutorado Direto e três bolsas de Treinamento Técnico Nível III.
#FAPESP #Pesquisa #EnsinoePesquisa #PesquisaCientífico #JovemPesquisador #HospitaldeAmor