Defesa de Dourado Direto

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Acadêmico do Hospital de Amor – HA parabeniza o aluno Diocesio Andrade pela aprovação em sua banca de Doutorado Direto que foi presidida pela Profa. Dra. Adriane Feijó Evangelista, representando o coordenador do Programa.
Com a Tese intitulada “RECLASSIFICAÇÃO ANÁTOMO-PATOLÓGICA E MOLECULAR DO CÂNCER DE ENDOMÉTRIO DE RISCO BAIXO E INTERMEDIÁRIO”, o discente foi orientado pelo Prof. Dr. Ricardo Dos Reis e coorientado por Prof. Dr. Rui Manuel Reis defendeu sua Tese para a obtenção do título de DOUTOR.
Fizeram parte da banca avaliadora a Profa. Dra. Angélica Nogueira Rodrigues, Professora e pesquisadora UFMG, Profa. Dra. Louise de Brot Andrade, Médica Titular e pesquisadora no departamento de Anatomia Patológica do Hospital A.C.Camargo Cancer Cente e Prof. Dr. Jesus Paula Carvalho, Professor Associado Livre Docente da Disciplina de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

#EnsinoePesquisa #PósGraduação #DoutoradoDireto #Oncologia #HospitaldeAmor