Defesa de Doutorado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor (HA) parabeniza a aluna Paula Roberta Aguiar Pastrez Ramalho pela aprovação em sua banca de Doutorado, que foi presidida e conduzida pela Dra. Lidia Rebolho Arantes, docente do Programa.

Com a tese intitulada “Análise da relação de citocinas e TREX-1 com o carcinoma de células escamosas do esôfago”, a discente foi orientada pelo Dr. Adhemar Longatto Filho, docente do Programa, pesquisador visitante do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Membro do Conselho Editorial das revistas Acta Cytologica e Diagnostic Cytopathology; e coorientado pela Dra. Vânia Sammartino Mariano, pós-doutora nas áreas de Patologia Tumoral, Epidemiologia e Prevenção em Câncer e docente da Faculdade Anhanguera de Piracicaba.

Fizeram parte da banca avaliadora o Dr. António Gil Pereira de Castro, docente da Universidade do Minho; o  Dr. Lúcio Lara Santos, docente da Universidade do Porto e do Instituto Português de Oncologia; e o Dr. Enrique Boccardo, docente da Universidade de São Paulo.

#EnsinoePesquisa #PósGraduação #Mestrado #Oncologia #HospitaldeAmor