Defesa de Doutorado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza o aluno Murilo Queiroz de Almeida Bonatelli pela aprovação em sua banca de Doutorado Direto, que foi presidida pela Profa. Dra. Marcia Marques, representando o coordenador do Programa.

Com a Tese intitulada “o MCT1 como alvo terapêutico e mediador de resposta no tratamento de melanomas”, o discente que foi orientado pela Profa. Dra. Céline Pinheiro e coorientado pelo Prof. Dr. Vinicius Vazquez.

Fizeram parte da banca avaliadora a Profa. Dra. Sara Costa Granja, da Escola de Medicina da Universidade do Minho, de Portugal; a Profa. Dra. Patricia Zancan, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e o Prof. Dr. Carlos Scrideli, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

#EnsinoePesquisa #PósGraduação #Doutorado #Oncologia #HospitaldeAmor