Defesa de Doutorado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza a aluna Mariana de Oliveira Klein pela aprovação em sua banca de Doutorado, que foi presidida e conduzida pelo Dr. Rui Manuel Reis, representando o coordenador do Programa.

Com a tese intitulada “Avaliação da presença de antineoplásicos e seus metabólitos em efluentes no município de Barretos, SP, e suas interações ecológicas e genotóxicas”, a discente foi orientada pelo Dr. Henrique Silveira, pesquisador e coordenador do Grupo de Pesquisa Fatores Ambientais e Ocupacionais do Câncer (FAOCan) no HA.

Fizeram parte da banca avaliadora o Dr. Álvaro José dos Santos Neto, docente no IQSC – Instituto de Química de São Carlos (USP-IQSC) da Universidade de São Paulo; o Dr. Paulo Saldiva, docente da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP); e a Dra. Gisela Umbuzeiro, docente da UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas.

#EnsinoePesquisa #PósGraduação #Doutorado #IEPHA #Pesquisa #Ensino #Oncologia #HospitaldeAmor