Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Profissional de Inovação em Saúde do Hospital de Amor em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos “Dr. Paulo Prata” – FACISB, parabeniza a aluna Danubia Gonçalves Longo pela obtenção do título de Mestre em sua aprovação na Banca de Defesa, que foi presidida pelo Prof. Dr. João Luiz Brisotti, representando o coordenador do Programa.

Com a dissertação intitulada “Elaboração e implementação de um instrumento para estratificação de risco familiar pelos agentes comunitários de saúde do município de Barretos – São Paulo”, a discente foi orientada pela Profa. Dra. Fabiana de Lima Vazquez, Pesquisadora do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital de Amor de Barretos e Membro do Comitê de Ética em Pesquisa.

A comissão examinadora foi composta pelos seguintes professores, Profa. Dra. Karine Laura Cortellazzi Mendes, Professora Doutora na área de Bioestatística, do departamento de Ciências da Saúde e Odontologia Infantil da Faculdade de Odontologia de Piracicaba – FOP/Unicamp e o Prof. Dr. Antônio Carlos Pereira, Coordenador do NATS (Núcleo de Avaliação de tecnologias em saúde) em Saúde Bucal sediada na Faculdade de Odontologia de Piracicaba – FOP/Unicamp.