Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza o aluno Lucas Bravo Perina pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida pelo Prof. Dr. Renato José da Silva Oliveira, representando o coordenador do Programa.

Com a dissertação “Avaliação do efeito da proteína pro – apoptótica rhTRAIL na presença ou ausência da combinação com o vírus HSV-1”, o discente que foi orientado pelo Dr. Matias Eliseo Melendez, docente no programa de Pós-Graduação em Oncologia no Hospital de Amor de Barretos, e coorientado pelas doutoras Dra. Lídia Maria Rebolho Batista Arantes, Jovem Pesquisadora FAPESP, docente permanente e orientadora no Programa de Pós Graduação do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA Barretos e Dra. Viviane Aline Saito e Matias Melendez, atua principalmente nas áreas de Biologia Celular e Molecular do Câncer; nos seguintes temas: Compostos antineoplásicos, ensaios pré-clínicos, mecanismos de carcinogênese e cultura celular,  para obtenção do título de Mestre.

Fez parte da banca avaliadora a Dra. Daniela Basseres, Professora Associada no Departamento de Bioquímica do IQ-USP e Dr. Bryan Eric Strass, Coordenador de Pesquisa Médica e diretor do Laboratório de Vetores Virais no Centro de Investigação Translacional em Oncologia (CTO), Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP).