Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza o aluno Eduardo Ramos Martins Cabral pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida e conduzida pela Profa. Dra. Letícia Ferro Leal.

Com a dissertação intitulada “Avaliação mutacional dos tumores de células germinativas de testículo e caracterização genética de suas linhagens resistentes”, o discente foi orientado pelo Prof. Dr. Flavio Mavignier Carcano e coorientado pela Profa. Dra. MARIANA TOMAZINI PINTO.

O agora mestre em Oncologia pelo HA, que é graduado em Biomedicina pela Universidade Federal de Goiás com período sanduíche na Universid de Sevilla (Sevilla, Espanha), é um dos alunos contemplados pelo PRISMA – Programa para a Inserção dos Residentes no Mestrado Acadêmico, que, em consonância com as diretrizes da CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior visa oferecer a formação simultânea durante a passagem dos profissionais pela instituição.

Fizeram parte da banca avaliadora a Profa. Dra. Mariana Bisarro dos Reis, doutora em Genética, atual pesquisadora e pós-doutoranda pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular do HA; e o Prof. Dr. Alexandre Andrade dos Anjos, oncologista clínico do Grupo Oncoclinicas, em Belo Horizonte (MG), dedicado à Oncologia Gastrointestinal.

#EnsinoePesquisa #PósGraduação #Mestrado #Oncologia #HospitaldeAmor