Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza a aluna Isabela Maria Campanelli dos Santos pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida e conduzida pela Profa. Dra. Céline Pinheiro, representando o coordenador do Programa.

Com a dissertação intitulada “Avaliação do comprimento dos telômeros como biomarcador para indivíduos expostos a agentes carcinogênicos no ambiente de trabalho”, a discente que foi orientada pelo Prof. Dr. Henrique Silveira, pesquisador do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular do HA e docente do Programa.

Fizeram parte da banca avaliadora a Dra. Juliana da Silva, professora adjunta da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), e o Dr. Gustavo Rafael Mazzaron Barcelos, professor adjunto do departamento de Biociências da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

#EnsinoePesquisa #PósGraduação # DoutoradoAcadêmico #Oncologia #HospitaldeAmor