Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza a aluna Mariana Balie pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida e conduzida pela Dra. Fabiana Vazquez.

Com a dissertação intitulada “Avaliação do perfil mutacional e de expressão gênica em tumores de mama invasivos e estádios iniciais e tardios”, a discente orientada pela Dra. Marcia Marques, pesquisadora do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular do HA e docente do Programa.

Fizeram parte da banca avaliadora a Dra. Dirce Maria Carraro, atual líder do grupo de Genômica e Biologia Molecular do A.C.Camargo Cancer Center, e o Dr. Geraldo Aleixo da Silva Passos Júnior, coordenador do Grupo de Imunogenética Molecular do Departamento de Genética da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

#EnsinoePesquisa #PósGraduação #DoutoradoAcadêmico #Oncologia#HospitaldeAmor