Defesa de Mestrado

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza a aluno Pedro de Marchi pela aprovação em sua banca de Doutorado, que foi conduzida e presidida pelo Dr. Vinicius de Lima Vazquez representando o coordenador do Programa.

Com a tese intitulada “Eficácia dos inibidores de checkpoints imunológicos no tratamento do câncer de pulmão de células não pequenas (CPCNP) e o papel da expressão gênica e outros biomarcadores como preditores de resposta”, o discente que foi orientado pelo Dr. Rui Manuel Reis, Diretor Executivo e Científico do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA e coorientado pelo Dr. Vladimir Claudio Cordeiro, oncologista do A.C. Camargo Cancer Center.

Fizeram parte da banca avaliadora o Dr. Fernando Carlos de Lander Schmitt, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto; o Dr. Carlos Gil Ferreira, oncologista e Presidente do Instituto Oncoclínicas; e o Dr. Vinicius de Lima Vazquez, coordenador do Núcleo de Apoio ao Pesquisador e Diretor de Extensão do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA.

#EnsinoePesquisa #PósGraduação #IEP #IEPHA #Doutorado #DoutoradoAcadêmico #Oncologia #HospitaldeAmor