Defesa de Mestrado – “Impacto nos níveis de ansiedade de acordo com a forma de condução de pacientes oncológicos até o centro cirúrgico: ensaio clínico randomizado comparando transporte através de maca e deambulação”

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza a aluna Gabriela da Silva Oliveira pela aprovação em sua banca de Mestrado, que foi presidida pelo Prof. Dr. Vinicius Vazquez, representando o coordenador do Programa.

Com a dissertação “Impacto nos níveis de ansiedade de acordo com a forma de condução de pacientes oncológicos até o centro cirúrgico: ensaio clínico randomizado comparando transporte através de maca e deambulação”, a discente que foi orientada pelo Prof. Dr. Ricardo Dos Reis, Diretor de Ensino do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA e pró-reitor do Programa de pós-graduação.

Fizeram parte da banca avaliadora a Profª Dra. Fabiana Faria Rezende, docente no curso de Psicologia da Faculdade Barretos; e o Prof. Dr. Andre Aparecido da Silva Teles, docente do departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Universidade de São Paulo.

#Mestrado #PósGraduação #Oncologia #HospitaldeAmor