Defesa – Mestrado Profissional

O programa de Pós-graduação do Hospital de Amor parabeniza a aluna Larissa Donadel Barreto Sargentini pela aprovação em sua Banca de Defesa do Mestrado Profissional, que foi presidida pelo Dr. Flavio Mavignier Cárcano, representando o coordenador do Programa. Esse programa tem parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata – FACISB.

Com a dissertação intitulada “PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO DO PÉ DIABÉTICO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA.”, a aluna foi orientada pela Dra. Aline Junqueira Bezerra, Docente do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Profissional do Hospital de Amor / FACISB, para obtenção do título de Mestre.

Fizeram parte da banca avaliadora a Dra. Maria do Carmo Gullaci Guimarães Caccia-Bava, Professora Doutora do Departamento de Medicina Social da FMRP-USP e o Dr. José Augusto Sgarbi, Secretário Executivo da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e metabologia (SBEM) – regional São Paulo.