Diretor Científico do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA integra lista dos cientistas mais influentes do mundo

Hospital de Amor é, mais uma vez, destaque no cenário científico mundial! 🤩

O diretor executivo e científico do Instituto de Ensino e Pesquisa do HA, Dr. Rui Manuel Reis, integra uma lista recém-divulgada pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, com os 100 mil cientistas mais influentes do mundo. Além dele, o pesquisador-colaborador do HA, Dr. André Lopes Carvalho também aparece no levantamento.

👉🏼 “O surgimento de pesquisadores do nosso hospital neste importante ranking, é mais uma demonstração do impacto que a nossa pesquisa científica está fazendo para a melhor compreensão e tratamento do câncer”, destacou o diretor.

Quer saber os detalhes dessa conquista? 📲💻 Acesse o site e leia a matéria completa: ha.com.vc/cientistaha

#CientistaMaisInfluente #Cientísta #Influência #IEP #EnsinoePesquisa #Pesquisador #PesquisaCientífica #Oncologia #HospitaldeAmor