Hospital de Amor Amazônia divulga lista de aprovados da residência 2023

O Hospital de Amor Amazônia divulga a lista dos candidatos convocados do processo seletivo para os programas de residência médica da instituição. O hospital oferece vagas de residência médica em programas de acesso direto e com pré-requisito. O Hospital de Amor é referência no tratamento de câncer e o maior centro oncológico da América Latina. A unidade do HA, em Porto Velho (RO) opera desde 2017 e dispõe de centro cirúrgico, UTI, leitos de internação e salas de exames e ambulatório para o tratamento oncológico de crianças e adultos. Ao todo, foram disponibilizadas 7 (sete) vagas distribuídas em 4 (quatro) especialidades. O resultado está disponível no site ha.com.vc/resultadopv.  Os convocados devem efetuar a matrícula no período de 16/01/2023 a 20/01/2023, no horário das 8h às 17h –  fuso horário local de Rondônia (dias úteis) impreterivelmente, na COREME do Hospital de Amor Amazônia, na Secretaria das Residências, sito a BR 364 Km 15, S/N – Bairro – Área Rural de Porto Velho/ RO – CEP: 76.834- 899. Para mais informações, os interessados poderão enviar suas dúvidas para o e-mail: coreme.pvh@hospitaldeamor.com.br.

Cirurgia Oncologica

Medicina Intensiva