NEC e Hospital São Judas Tadeu promovem Festival Cuidar

Com o intuito de promover reflexões sobre a temática dos cuidados paliativos e da morte, além de desmistificar os tabus desses assuntos existentes na sociedade, o Núcleo de Educação em Câncer (NEC) do Hospital de Amor, em parceria com o Hospital São Judas Tadeu (a unidade de cuidados paliativos e de atenção ao idoso), realizaram o 7º “Festival Cuidar”.

O evento, que foi encerrado no último dia 30 de junho e aconteceu de maneira totalmente virtual, respeitando as normas de segurança, contou com a participação de 205 estudantes, 50 professores e 10 coordenadores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio das redes escolares pública e privada de Barretos e região.

Mesmo com a necessidade da realização em formato digital, a edição foi um sucesso e premiou três escolas. 👏🏼👏🏼👏🏼🤩 Quer saber detalhes? 👉🏼 Acesse: ha.com.vc/festivalcuidar21 e leia a matéria completa. 😉❤️

#FestivalCuidar2021 #CuidadosPaliativos #NEC #HospitalSãoJudasTadeu #Ensino #Escolas #Estudantes #HospitaldeAmor