NEC – Hospital de Amor lança o 10º Prosas Educativas

O Hospital de Amor lançou no dia 31 de maio, o 10º Prosas Educativas. O evento contou com a participação de 550 profissionais da área de educação de Barretos e região e foi promovido pelo Núcleo de Educação em Câncer do HA.

A palestra proporciona um espaço de reflexão por meio de palestras, sobre a temática de educação em saúde e para essa edição de 2022, a apresentação ficou por conta do humorista Diogo Almeida, que trouxe o stand-up Vida de Professor II, enchendo o auditório da FACISB de muito humor e boas risadas.

“Recebemos ensinamentos de Mestre com a ferramenta didática do Humor. Tenho certeza que cada educador ali presente assumiu com responsabilidade a missão de educar com excelência”, destacou Rosa Cunha, coordenadora de projetos do Núcleo de Educação em Câncer – Instituto de Ensino e Pesquisa Hospital de amor.

21 de outubro | 2022

XIII Encontro Científico da Pós-graduação do Hospital de Amor

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor, convida colaboradores, pesquisadores e alunos do Hospital de Amor e outras Instituições a participar do “XIII Encontro Científico da Pós-graduação do Hospital de Amor”, evento gratuito e 100% presencial que ocorrerá em 21 de outubro de 2022, no Teatro Anna Hora Prata da FACISB em Barretos.

Prazo das inscrições e submissões de resumos até 31 de julho de 2022.