NEC – Hospital de Amor lança o 10º Prosas Educativas

O Hospital de Amor lançou no dia 31 de maio, o 10º Prosas Educativas. O evento contou com a participação de 550 profissionais da área de educação de Barretos e região e foi promovido pelo Núcleo de Educação em Câncer do HA.

A palestra proporciona um espaço de reflexão por meio de palestras, sobre a temática de educação em saúde e para essa edição de 2022, a apresentação ficou por conta do humorista Diogo Almeida, que trouxe o stand-up Vida de Professor II, enchendo o auditório da FACISB de muito humor e boas risadas.

“Recebemos ensinamentos de Mestre com a ferramenta didática do Humor. Tenho certeza que cada educador ali presente assumiu com responsabilidade a missão de educar com excelência”, destacou Rosa Cunha, coordenadora de projetos do Núcleo de Educação em Câncer – Instituto de Ensino e Pesquisa Hospital de amor.