Site do IEP lança nova área

O Programa de Pós-graduação do Hospital de Amor traz uma novidade para seus alunos, colaboradores, parceiros e o público em geral. Agora, no site do Instituto de Ensino e Pesquisa-IEP, na área de Ensino, foi recentemente incluída a área “Conheça a Pós-graduação”, onde os usuários têm acesso a 10 vídeos/aulas explicativas, produzidos para sanar dúvidas e mostrar o passo a passo de como iniciar uma Pós-graduação Stricto Sensu, como por exemplo, elaboração e estruturação de um projeto, diferença dos objetivos da Pós-graduação Acadêmica e Profissional, dentre outros.

O objetivo dessa nova área é facilitar e orientar, proporcionando uma navegação simples e de rápido acesso à todas as informações da Pós-graduação Stricto Sensu.

“Esse tutorial facilitará muito o entendimento sobre todos os processos que envolvem a realização de Mestrado ou Doutorado na nossa instituição”, destacou Dr. Ricardo dos Reis, Pró-Reitor da Pós-graduação do HA.

Confira em: