Visita Ministro da Saúde ao HA

o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esteve em visita ao Hospital de Amor no dia 23 de agosto, em Barretos (SP), acompanhado de alguns parlamentares: o Deputado Federal Capitão Derrite, a Deputada Federal Carla Zambelli, o Deputado Federal Hiran Gonçalves e a Deputada Federal Silvia Cristina.

O Ministro foi recepcionado pelo presidente do HA, Henrique Prata, na unidade Infantojuvenil, onde conheceu toda a estrutura de tratamento, ensino, pesquisa, reabilitação e transplante de medula óssea. Em seguida, passou pelo ambulatório do hospital, radioterapia, radiologia intervencionista, oncologia clínica, sala de cirurgia robótica e internação cirúrgica, além do Instituto de Ensino e Pesquisa, onde conheceu o Biobanco e os laboratório voltados para oncologia molecular.

Antes de se dirigir para o centro de treinamento de cirurgia minimamente invasiva, o IRCAD, a autoridade passou pelo Instituto de Prevenção e pôde conhecer o trabalho de diagnóstico precoce oferecido pelo hospital. A visita se encerrou com uma apresentação da equipe médica, que trouxe dados de atendimento de todas as unidades oncológicas e não oncológicas que estão sob gestão da instituição.

#Visita #MinistrodaSaúde #Ministro #MarceloQueiroga #Deputados #Parlamentares #Oncologia #HospitaldeAmor