XII Encontro Científico está inscrições abertas

O programa de Pós-graduação do Hospital de Amor está com inscrições abertas para o seu XII Encontro Científico, que acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro de 2021. No evento, além de acompanhar principalmente as apresentações dos resumos selecionados para apresentação oral, os participantes poderão assistir as palestras com o coordenador da Área de Medicina I da CAPES, Dr. Luis Felipe Ribeiro Pinto; o pesquisador do Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC), Prof. Dr. André Lopes de Carvalho; e o Diretor de Ensino do Instituto de Ensino e Pesquisa e coordenador do Programa de Pós-graduação Acadêmico do HA, Dr. Ricardo Dos Reis.

“Este evento é totalmente focado na produção científica dos discentes da instituição, incluindo os de iniciação científica. Nosso objetivo é divulgar amplamente todos os projetos e, claro, será um momento para troca de experiências e conhecimentos”, destacou Dr. Ricardo dos Reis.

Podem participar pesquisadores, alunos e profissionais de todas as áreas, sendo obrigatório a submissão de resumos apenas para alunos vigentes e egressos até um ano do Programa. As inscrições, que são limitadas, vão até o dia 22 de outubro. Acesse e saiba todos os detalhes: https://lnkd.in/enRqCC-T

#EncontroCientífico #EnsinoePesquisa #PesquisaCientífica #IEPHA #PósGraduação #Mestrado #Doutorado #IniciaçãoCientífica #HospitaldeAmor