Notícias Científicas

Participação do Biobanco-HCB no GAP 2017

No mês de maio o Biobanco HCB participou do GAP 2017 – MD Aderson (Houston-USA) com apresentação do trabalho intitulado Quality assessment of cryopreserved blood comparing automated and manual methods storage in a hospital biobank. Neuber AC, Evangelista AF, Pereira LNB, Laus AC, Reis RM, Marques MM. Esta foi uma oportunidade singular de divulgação internacional dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos pela docente assim como discussão de ideias e troca de experiências com experts da área.