Notícias Científicas

Participação do Biobanco-HCB nos 80 anos do INCA

Biobanco HCB participou do evento cientifico comemorativo dos 80 anos do Instituto Nacional do Câncer-INCA na cidade do Rio de Janeiro no mês de setembro de 2017. Na ocasião estavam presentes representantes das principais instituições brasileira que desenvolvem pesquisa em Oncologia como ACCamargo, ICESP, INCA e Barretos. Os coordenadores dos Biobancos destas instituições puderam discutir os desafios e estratégias do uso de amostras armazenadas em Biobancos Oncologicos.