Global Scholar-in-Training Awards (GSITA) 2021

A Associação Americana para a Pesquisa do Câncer (American Association for Cancer Research – AACR) divulgou, neste mês, o Global Scholar-in-Training Awards (GSITA) 2021, um programa que escolhe cientistas em início de carreira, em países em desenvolvimento, que estão se destacando no campo da pesquisa em oncologia.

Neste ano, cientistas de nove países fazem parte dos escolhidos, entre eles, a Dra. Letícia Ferro Leal, pesquisadora do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital de Amor. “Esse prêmio reforça que não importa o país onde você faça ciência, o que importa é o suporte que lhe é dado para desenvolver seu potencial dentro da pesquisa. O Hospital de Amor e o Grupo Translacional de Oncologia Pulmonar (GTOP) fornecem esse suporte e viabilizam a condução de trabalhos de nível internacional na área de pesquisa em câncer. Sinto-me honrada em estar entre os jovens cientistas premiados do GSITA da AACR”, comemorou a pesquisadora.

Fonte: https://www.linkedin.com/posts/hospitaldeamor_pesquisacientaedfica-ciaeancia-oncologia-activity-6780208693427417088-5gSX/