Simpósio de Educação em Saúde – ISSN 2596-1993

Sobre o Projeto

Introdução
Este projeto foi proposto a partir de 2016 para fortalecer o movimento de Educação em Saúde voltado para o Câncer fomentado pelo Hospital de Amor junto aos seus parceiros, através da promoção de um espaço que visa estimular o diálogo sobre as temáticas dos campos da Educação e da Saúde.

 

 

 

Objetivo
Promover e estimular o diálogo sobre temáticas que versam os campos da Educação e da Saúde tendo em vista a troca de experiências e a oportunidade de desenvolver estratégias que embasem os trabalhos e projetos neste campo.

 

Público-alvo: parceiros, profissionais de saúde, de educação e dos setores acadêmicos, interessados em apresentar e trocar experiências.

 

Metodologia
O evento conta com a participação de palestrantes que abordam e abrem discussões sobre a temática de Educação em Saúde e, ocorre também a exposição de projetos enviados, em formato de resumo ampliado e pôster sendo os que mais se destacam são convidados a apresentarem seus trabalhos oralmente. Os resumos são publicados nos Anais do Evento, registrado na Biblioteca Nacional. O Simpósio proporciona novas ideias e conceitos para se trabalhar temas como hábitos de vida, cultura do autocuidado, promoção de saúde e prevenção do câncer. Estratégias como essas demonstram que é possível desenvolver maior articulação entre os agentes e profissionais de diferentes áreas de atuação, incentivando uma construção crescente de parcerias e projetos.

 

Edição Atual

 

Expediente

 

Normas para sub. de trabalho

 

Edições Anteriores

 
Voltar para página anterior

Calendário de Eventos

02 e 03 de Setembro | 2022

CPOM

VIII International Symposium on Translational Oncology

Seguindo com sua missão de formar pesquisadores e disseminar dentre estes e dentre oncologistas, residentes, alunos de pós-graduação e demais profissionais de saúde os principais temas oncológicos da atualidade, o Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital do Câncer de Barretos (IEP) realizará o VIII Simpósio Internacional de Oncologia Translacional do Hospital de Câncer de Barretos.